14.7.09

Os "meninos/as" dos direitos cívicos



Este desenho está espalhado por várias paredes desta cidade. No entanto fica aqui perfeitamente demonstrada a "nobreza" daqueles que ao defenderem direitos cívicos, não se preocupam com o respeito que todos devem ter uns pelos outros no que toca à defesa de direitos cívicos. Sou defensor dos direitos dos animais mas admirador e aficionado das touradas pelo que NÃO ADMITO que me chamem ignorante.
Quem defende certos direitos tem que, em primeiro lugar, respeitar a vontade dos outros para que os outros possam respeitar a sua.
Portanto aprendam a defender direitos fundamentais sem pensar na mediatização que lhes podem trazer, uma vez que é apenas o que lhes interessa defender para desviar a atenção da sociedade para outros problemas bem mais graves mas que infelizmente não são motivo de notícia.

2 comentários:

Sofia disse...

Sempre a mesma conversa...Porque é que em vez de se querer desculpabilizar a si mesmo não pesquisa mais sobre "Direitos dos Animais"? É que pelo que escreveu neste pobre texto revela que é, de facto, o que não admite que lhe chamem: profundamente ignorante e incoerente.
Mediatização tem quem se aproveita, explora e tortura animais para ter lucro próprio.
E ainda se diz defensor dos Direitos dos Animais...
Precisa realmente de se informar caro Sr. Carlos Gaspar, de modo a não incorrer em tamanha contradição.
Cumprimentos e votos de boas leituras e melhores reflexões.

Patrícia disse...

A menina é que não sabe respeitar a opinião dos outros. Provavelmente critica a tourada mas se vir um cão ou um gato na rua abandonado, passa ao lado e nunca lhe passaria pela cabeça adoptá-lo. Pois posso afirmar-lhe que a pessoa a quem está a criticar nunca o faria. Na sua casa já moraram muitas dessas criaturas que os defensores dos animais pura e simplesmente ignoram.
Eu também não gosto de tourada mas sei respeitar os outros...