19.9.08

Citibank/Brasileiras

Com tantas dificuldades que os portugueses atravessam, aparecem por aí uns papistas maiores que o papa, como é o caso do famoso "cartão citibank". É-nos oferecido como sendo uma maneira de nos ajudar a resolver alguns problemas e no fim só nos traz chatices. Falo por experiência própria, pois sou (ou era) portador dum desses cartões, uma vez que estou de baixa e já não posso dizer nada. Tive um problema de saúde em Outubro de 2007, problema esse que, julgava eu, estaria coberto pela apólice de seguro, uma vez que tinha sido pago regularmente. Puro engano! Como eu andava a ser seguido pelo médico já que tinha tido um enfarte em 2002, desculparam-se dizendo que era o suficiente para não poderem pagar. Em face desta situação recuso-me a pagar e nunca mais paguei até hoje. Aqui entram as brasileiras que, mal educadamente, me chateiam sistematicamente demonstrando ter engolido uma cassete, já que quando lhe colocamos algumas questões não sabem responder pois não entendem a nossa língua. São arrogantes, estúpidas, mal educadas e completamente incultas. Ainda por cima referem que todas as chamadas são gravadas o que me parece ser completamente contra a lei vigente no País. Nada tinha contra os emigrantes nem sequer sou xenófobo ou racista, mas cada vez mais, e depois de ler àcerca do "gang da margem sul" no "correio da Manhã" de hoje, cada dia que passa tenho mais raiva dos e das brasucas que proliferam por todo o País seja nos Call Center, na prostituição ou nos gangues. Para sim só há uma saída. Ou se portam bem e decentemente ou então devem ser corridos imediamente se fizerem o que não devem. Desculpem pensar assim quando sempre julguei nunca dever fazê-lo, mas actualmente com o que se passa não posso pensar doutra maneira.

Sem comentários: